terça-feira, maio 22, 2012

Sport Club Leão da Reta representa Petrolândia no Campeonato Municipal de Futebol de Serra Talhada



Começou neste final de semana um dos campeonatos mais acirrados do sertão pernambucano. A competição, que acontece em Serra Talhada, reúne as melhores equipes do município e mais dois convidados. Em uma iniciativa ousada e destemida dos dirigentes do Sport Club Leão da Reta, apoiados pela Prefeitura Municipal de Petrolândia e o comércio local, decidiram entrar nesta disputa. E o Leão fez bonito na sua estreia, arrancando um empate em 0x0 diante do atual campeão, o São Paulo da Cohab.
O adversário do Leão veio para o jogo com uma equipe formada principalmente por jogadores remanescentes do Campeonato Pernambucano da Série A, como o atacante Boi ( ex-Porto) e o lateral Rogério (ex-Serra Talhada). O jogo foi bastante movimentado, com várias oportunidades de gols para os dois lados, porém a equipe do Sport deteve as melhores chances, com uma bola na trave no primeiro tempo, arrematada pelo oportunista atacante Júnior Barrocão e outra no segundo tempo, com o também atacante Charles, que entrou no decorrer da partida e deu bastante trabalho aos zagueiros do São Paulo.
Apesar da pressão da equipe de Petrolândia, o jogo ficou no 0x0, resultado considerado bom pelo técnico Bebeto, que destacou a falta de entrosamento e o cansaço pela viagem como fatores determinantes para a falta de gols. 
A equipe de Petrolândia entrará em campo novamente no dia 03 de junho contra a equipe da Fazenda Nova, no estádio Pereirão em Serra Talhada, e espera contar com a força e o apoio da torcida petrolandense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário